ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

PADRE TEVE O CARRO TOMADO DE ASSALTO EM CARUARU E A PM RECUPEROU O VEÍCULO E PRENDEU UM DOS ASSALTANTES

 




Um padre foi assaltado no final da manhã desta quinta-feira (09) por trás da antiga Fafica, em frente a Cúria Diocesana, no bairro Petrópolis em Caruaru. Ele foi abordado por dois elementos que chegaram a pé, que anunciaram o assalto e fugiram levando o carro da vítima, um Cobalt.

Diante da repercussão os Soldados Ramos, Patriota e Santana do 1º BIEsp, descobriram onde era a casa de um dos suspeitos, Eriky Pereira de Lima, de 19 anos, que mora no bairro Petrópolis e através dele localizaram o carro da vítima que estava num sítio entre Agrestina e Cupira, numa localidade pertencente a Agrestina.

O jovem Eriky que é homossexual, falou que conheceu o comparsa pelas redes sociais, que ele se chama Deivid e mora no Recife, que veio a Caruaru para ficar com ele, informou que estava devendo uma certa quantia e ele, que o cobrou e como Eriky não tinha o dinheiro para pagar, o comparsa disse que perdoaria a dívida, desde que fizesse um B.O. com ele e que foram juntos cometer esse assalto.

O suspeito foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.