Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

POLÍCIA FEDERAL REALIZA PRISÃO DE ASSALTANTE DA CAIXA ECONÔMICA E DOS CORREIOS

 


Policiais Federais lotados na Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e Tráfico de Armas-DELEPAT em Pernambuco prenderam na tarde do dia 28/09/2021, nas proximidades da cidade de Tacaimbó/PE, um indivíduo responsável por roubos contra agências da Caixa Econômica Federal e agências dos Correios nos estados de Pernambuco e Alagoas.

O homem foi preso em razão de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça Federal/PE quando se deslocava pela BR-232, fugindo em direção ao sertão do estado, já que seu último paradeiro conhecido era na cidade de Gravatá/PE, onde residia há algum tempo e se passava por cidadão comum, mesmo sem ter atividade lícita aparente. Ele já foi investigado por arrombamentos contra agência da Caixa Econômica em Camaragibe/Pernambuco e agência dos Correios em Maragogi/Alagoas. Além disto, já foi preso em flagrante por assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, possuindo uma vasta ficha criminal por crimes cometidos em Pernambuco, Alagoas e Paraíba, bem como registra uma fuga do sistema prisional de Pernambuco.

Após a prisão, o procurado foi submetido a Audiência de Custódia e depois recolhido ao COTEL, à disposição da Justiça Federal.