Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de setembro de 2021

POLICIAIS DO 10º E DO 4º BPM RECUPERAM MERCADORIA QUE HAVIA ACABADO DE SER ROUBADA EM BELÉM DE MARIA

 


O Sargento José Filho, Sargento Jefferson e o Soldado Itayram do GATI do 10° BPM da Mata Sul, quando em rondas por volta de uma e meia da tarde na Vila Batateiras, na zona rural da cidade de Belém de Maria, receberam a informação de que no Sítio Timbó, área rural de Belém, quatro bandidos armados com pistolas, haviam assaltado o caminhão da Magazine Luiza, levando vários eletrodomésticos. De posse da informação, o Efetivo seguiu ao local e foi constatado que os indivíduos teriam seguido para a cidade de Lagoa dos Gatos. Seguindo o rastro dos mesmos, os Policiais do GATI contactaram a GT de Lagoa dos Gatos composta pelo Sargento Vagne, Cabo Fábio e o Soldado Flávio Silva. Ao dar continuidade, foi possível localizar um dos aparelhos celulares que havia sido tomado na ação criminosa, dando ao Efetivo a localização exata dos meliantes, sendo numa casa na Rua Iracema das Neves Cunha, próximo ao campo do Sete na Vila Cipó, em Lagoa dos Gatos, onde após o Policiamento chegar os meliantes estavam dividindo o roubo e, ao avistar o Efetivo, saíram em disparada por cima dos telhados e efetuando disparos contra o Efetivo, que reagiu á injusta agressão. Após várias incursões pelas proximidades, não foi possível localizá-los.

No local, os Policiais recuperaram o material roubado, como também, o veículo utilizado para a prática do assalto. O referido veículo estava clonado, sendo o mesmo de propriedade de uma locadora e estava apresentando queixa de apropriação indébita.

O veículo e a carga de eletrodomésticos foram conduzidos à Delegacia de Belém de Maria, para serem tomadas as medidas cabíveis.