Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de setembro de 2021

POLICIAIS DO 24º BPM E GUARDA MUNICIPAL DE TORITAMA DEBELARAM TRÁFICO DE DROGAS, APREENDERAM ARMAS DE FOGO E PRENDERAM SUSPEITOS NA VILA CANAÃ

 


Nesta sexta-feira (17), durante a Operação Duas Rodas, realizada pelo pelotão da Polícia Militar de Toritama, que é subordinado ao 24º BPM, foram presos na Vila Canaã, que fica da área rural de Caruaru, José Claudiano da Silva Filho, José Firmino da Silva e Nilvânia Morais Silva e foram apreendidos 30 big-bigs e mais uma porção pesando 10 gramas de maconha, 101 pedras de crack, um celular com queixa de roubo, uma espingarda calibre 12 com o cano serrado e com a numeração raspada carregada com uma munição e uma espingarda de pressão.

Os policiais disseram que foram informados que na Vila Canaã estava havendo venda de drogas e que havia pessoas armadas fazendo a segurança do local, fizeram campanha no local indicado e constataram a veracidade da informação. De imediato fizeram o cerco junto com a Guarda Municipal encurralando os algozes, onde encontraram o material ilícito.

Os três suspeitos foram apresentados na delegacia de Toritama, onde dois deles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia. Apesar da Vila Canaã pertencer a Caruaru há alguns anos o distrito é afeto á delegacia de Toritama por decisão da chefia da Polícia Civil de Pernambuco.