PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

SUSPEITO DA MORTE DE VITÓRIA MARIA ALEGA QUE É INOCENTE. ELA ESTAVA DESAPARECIDA E FOI ENCONTRADA DESPIDA E MORTA DENTRO DO RIO IPOJUCA

 


O jovem, Alef Macaulay Barbosa Santos, de 25 anos, que mora no bairro João Mota é suspeito de participação na morte de, Vitória Maria da Silva, de 19 anos, que foi encontrada morta na noite da quinta-feira, dia 16 e estava desaparecida havia quatro dias e o corpo estava despido da cintura pra baixo, estava em estado de decomposição.



A jovem, Vitória Maria, tinha realizado uma festinha numa piscina para comemorar o primeiro aniversário do filho e ao sair dessa festa foi a última vez que foi vista.

Alef disse que não foi convidado para a festa, que foi lá porque um amigo que queria falar com ele estava lá, que chegou no local umas 4 da tarde, havia muita droga como maconha, cocaína e crack, que a vítima por está muito drogada surtou e agrediu pelo menos três pessoas, uma das vítimas foi ele que foi atingido por ela com um tapa na cara, ele falou que não revidou e que resolveu ir embora e que depois ainda encontrou a vítima na principal avenida do bairro, que mesmo tendo havido o desentendimento ela lhe pediu o celular emprestado, ele cedeu e ela tentou ligar pra alguém e em seguida fugiu com o seu celular e que só soube de sua morte através da imprensa. Ele falou que que o seu sossego de volta.