ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SUSPEITO DE SER O MANDANTE DA MORTE DO FILHO DO EX-VEREADOR VAL DE CACHOEIRA SECA, FOI PRESO NO AEROPORTO DO RECIFE

 


Na tarde da última segunda-feira (30), policiais da Delegacia de Polícia do Turista - DPTUR, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, José Fernando da Silva Junior, conhecido como “Fernandinho” de 36 anos, após receberem informação do delegado Dr. Bruno Machado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Este mandado é resultado de uma ação condenatória, exarado nos autos do processo judicial da 3ª Vara de Execuções Penais de Caruaru. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional do Recife, em ação conjunta com Policiais Federais, quando ele retornava de Foz de Iguaçu no Paraná.

Após a abordagem foi encontrada uma cédula de identidade que teve o seu CPF alterado e materiais aparentando falsificação, motivando sua prisão em flagrante por Falsidade Ideológica, em seguida foi recolhido ao Cotel em Abreu e Lima.

O imputado havia sido preso no dia 1 de dezembro do ano passado num condomínio de luxo onde morava no bairro Universitário em Caruaru e naquela ocasião foi preso por haver contra ele um Mandado de Prisão Preventiva por Descaminho e Receptação, expedido pela justiça de São Paulo. Ele deveria estar cumprindo prisão no regime semiaberto no Centro de Ressocialização do Agreste e Canhotinho, mas numa das saídas não mais retornou aquela unidade prisional.



“Fernandinho”, é suspeito de ser mandante do homicídio que vitimou Halan Garcia Bezerra, de 28 anos, que foi assassinado dentro de uma churrascaria, as margens da via local da BR 104, no bairro Maurício de Nassau,n na noite do dia 27 de novembro do ano de 2019, inquérito esse que já foi remetido ao Ministério Público, estando pendente de denúncia e apreciação da representação pela prisão preventiva do acusado. Halan é filho do ex-Vereador Val de Cachoeira Seca.