Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO DETIDOS E PISTOLA É APREENDIDA EM GARANHUNS

Veículo utilizado pelos homens cruzou ruas da cidade, transitou pela  contramão e se envolveu em acidente com viatura

 




Dois homens suspeitos de praticar assaltos a carga foram detidos com uma pistola municiada, na noite de terça-feira (14/09/2021), em Garanhuns, no Agreste. O flagrante foi realizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Policiais realizavam uma ronda no km 96 da BR 423, quando avistaram um carro suspeito de ser utilizado em assaltos a carga. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele acelerou o veículo, cruzou as ruas da cidade, transitou na contramão e freou repentinamente, vindo a colidir na viatura da PRF.

Em seguida, o motorista continuou a fuga, até abandonar o veículo em uma área de mata. Um dos passageiros se entregou, o motorista correu para o matagal e outro passageiro saiu com uma pistola em punho, apontou em direção à equipe e foi alvejado, mas mesmo assim também fugiu.

Foram realizadas buscas na região e a pistola foi localizada. Posteriormente, equipes das polícias Civil e Militar encontraram o passageiro ferido em um hospital de Garanhuns.

O homem foi atendido e custodiado pela PM. Depois, ele foi encaminhado junto com o outro passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.