ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

DELEGACIA DE LAJEDO DIVULGA RETRATO FALADO DO BANDIDO QUE ESTUPROU ADOLESCENTE NA FRENTE DO NAMORADO

 


Na manhã desta quinta-feira (14), a Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, divulgou o retrato falado do homem que estuprou uma adolescente de 17 anos.

O crime ocorreu na tarde do sábado (02/10), a vítima e o namorado passavam de moto no loteamento Dourado, quando foram abordados pelo criminoso, o adolescente também de 17 anos, foi amarrado e viu a namorada sendo estuprada.

Qualquer informação da identidade e do paradeiro desse estuprador, deve ser imediatamente comunicado a Delegacia de Lajedo pelo fone; (87) 3773-4910, a identidade quem fizer a denúncia será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Relembre o caso

 

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na noite deste sábado (2), no loteamento Dourado, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima estava com o namorado também de 17 anos, quando o casal foi abordado por um homem que mencionou que estava armado, tomou os celulares das vítimas e sob grave ameaça levou o casal até o mato onde o adolescente foi amarrado e a namorada obrigada a praticar sexo oral no bandido.

O adolescente conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, viaturas da 11ª CIPM realizaram rondas e não conseguiram localizar o criminoso.