ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

DOIS HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRO FORAM PRESOS PELA EQUIPE BRAVO DA MALHAS DA LEI DE CARUARU

 


Nesta quinta-feira (14), o Comissário Everton Mota, Comissário Cesar Ribeiro, Cabo João Neto e o Cabo Antônio Santana da Equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS – 14, que é composta por policiais civis lotados na 14ª Desec e por policiais militares lotados no 4º BPM, deram cumprimento a dois mandados de prisões.


Em Caruaru a equipe prendeu, Aparecido Antônio de Moura, de 38 anos, que mora na vila Rafael na zona rural de Caruaru e é acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos. Ela foi indiciado por estupro de vulnerável.


A mesma equipe foi até a cidade de Garanhuns, onde prendeu, Marcos Vinicius Félix de Carvalho, de 20 anos, que mora em Bom Conselho. De acordo com informações ele estava cumprindo medida socioeducativa na Funase de Garanhuns, onde estuprou um outro interno da instituição.

Os dois suspeitos foram levados para o IML de Caruaru, onde foram submetidos a exames traumatológicos e em seguida foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Além de cumprirem estes dois mandados de prisões os policiais ainda recapturaram um foragido da Funase de Caruaru, que fugiu na última rebelião e já foi levado de volta a instituição.