ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de novembro de 2021

AUTORIDADES REALIZAM COLETIVA DE IMPRENSA PARA FALAR DAS AÇÕES PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE CLIENTES E SULANQUEIROS NAS FEIRAS DE FIM DE ANO NO POLO TÊNTIL

 


Foi realizada na tarde desta terça-feira (09), no auditório do Setor Fundac da Feira da Sulanca de Caruaru, uma coletiva de imprensa para falar do policiamento que atuará no Polo Têxtil do Agreste até o fim do mês de Dezembro.

Além do Deputado Estadual Delegado Lessa, participaram deste encontro o Presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru Pedro Moura; o Síndico do Parque das Feiras de Toritama Camilo Brito; o representante do Moda Center Santa Cruz Tales; o delegado chefe da Dinter-1 da Polícia Civil Dr. Jean Rockfeller; o Gerente de Controle Operacional da Dinter-1 da Polícia Militar Coronel Cleto; a Delegada Seccional de Caruaru Dra. Luciana Almeida; o Delegado Seccional de Limoeiro Dr. Herbert Martins; o comandante do 4º BPM Tenente Coronel Saraiva e o comandante do 24º BPM Tenente Coronel Roque.


O Deputado Delegado Lessa, disse que haverá um aumento de 20% nos lançamentos da Polícia Militar e ainda teremos o incremento da aeronave do GTA – Grupamento Tático Aéreo e todo esse investimento na segurança é extremamente necessário para garantir a segurança dos sulanqueiros e compradores..


O delegado chefe da Dinter-1 da Polícia Civil, Dr. Jean Rockfeller, informou que estão sendo disponibilizados policiais que estão atuando nos pontos de comércio como a feira da sulanca de Caruaru, o Parque das Feiras de Toritama e do Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, além do mais a delegacia móvel estará se revezando nas três cidades e a ideia é fazer o registro dos Boletins de Ocorrências nos pontos de comércio .evitando e evitando também a saída das equipes da PM para fazer a entrega de ocorrências na delegacia.


O Coronel Cleto, ressaltou que as 109 cidades que fazem parta da circunscrição da Dinter-1, que ficam na região do Agreste e na Zona da Mata do estado, terão a mesma atenção e que além do policiamento ostensivo nas cidades a Policia Militar também farão o patrulhamento nas rodovias.


O Presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru Pedro Moura, falou que a feira da sulanca irá receber cerca de 100 mil compradores em média apenas em Caruaru agora no mês de Novembro e essa média terá um aumento de cerca de 50% em Dezembro.