ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 21 de novembro de 2021

BORRACHEIRO FOI ASSASSINADO A TIROS E FACADA EM CARUARU

 





Na manhã deste domingo (21), um assassinato foi cometido na Rua Professora Maria Emília, no bairro Centenário e desta vez a vítima da violência foi o borracheiro, Willames Freitas Alves da Silva, que era conhecido como “Negão da Borracharia” de 37 anos, que morava na mesma rua do fato.


Um vídeo do circuito interno da borracharia mostra o “Negão da Borracharia” sendo executado e ele já foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, porém nada foi provado contra ele, que teve a sua prisão decretada,  passou alguns dias preso e foi libertado do Sistema Penitenciário.

O perito criminal Dr. Ricardo Souza, afirmou que a vítima foi morta com quatro tiros de revólver e uma facada nas costas e ao analisar a filmagem não ficou com nenhuma dúvida.

O delegado da DEAH – Divisão Especial de Homicídios, Dr. Bruno Vital, afirmou que só descarta a hipótese de latrocínio e todas as demais estão sendo investigadas.

Este foi o 8º assassinato no mês de Novembro e o 106º do ano de 2021 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.