ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de novembro de 2021

ELEMENTO FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR REFORMADO EM ALTINHO

 




Por volta das 7 e meia da manhã deste domingo (28), um policial militar reformado reagiu a uma tentativa de latrocínio onde o indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção e o atingiu com dois disparos na perna, o PM reformado procurou abrigo e repeliu a injusta agressão efetuando disparos na direção ao indivíduo que foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

O Policial que voltava de sua propriedade, foi socorrido ao hospital local e as guarnições isolaram o corpo para aguardar a chegada da perícia, no local foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado pelo indivíduo na tentativa de latrocínio.

A guarnição do Graduado de Operações da 4°CPM deu apoio para transferência do PM reformado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, que está estável consciente e sem gravidade em seus ferimentos.

Este caso aconteceu no anel viário de Altinho, próximo a entrada do Sítio Quilombo e o meliante foi identificado como sendo, Lucrécio Antônio do Nascimento, de 23 anos, que morava na cidade de Cupira e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.