ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de novembro de 2021

EQUIPE ROMUT DA GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PRENDEU TRAFICANTE COM QUASE UM QUILO DE COCAÍNA E CRACK, APREENDEU MAIS DE DEZ MIL REAIS E DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO

 



Na tarde desta segunda-feira (01), os agentes Ailton, Jonnh e Ferreira da Equipe ROMUT da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, prenderam no bairro São Miguel, Uemerson Pereira Barbosa, de 31 anos, que mora na Rua Jaime, no bairro Nova Morada, cidade Santa Cruz do Capibaribe.

Com o elemento que é foragido do presídio de Canhotinho, foram apreendidos 697 gramas de cocaína e aproximadamente 180 gramas de crack; duas balanças de precisão; uma tornozeleira eletrônica junto de um carregador, embrulhados em papel alumínio; três fitas isolantes; uma colher; uma tesoura; uma faca; uma lâmina; um caderno de anotações com números, nomes e contas; e uma quantia de R$ 10.925,00 em espécie.

A equipe informou que de posse de algumas informações fez algumas abordagens a pessoas com fundada suspeita, visualizaram dois jovens que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo. Fizeram a abordagem e durante a busca pessoal, o suspeito tentou se desfazer de algumas pedras de crack. Um segundo indivíduo que estava com ele de nome Anderson, informou que seria usuário. Uemenson informou que estaria foragido do presídio de Canhotinho, ele estava de posse de um celular LG e um carro Fiat Palio. Foram a casa do suspeito e entraram para fazer a busca minuciosa com sua autorização, registrada por vídeo. Durante a busca encontramos vários objetos ilícitos, drogas balança de previsão e dinheiro.

Apresentamos os dois suspeitos junto com material na delegacia local, onde foi lavrado um TCO contra o Anderson que foi ouvido e liberado, já contra o Uemerson foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.