ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de novembro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO DE CARUARU FOI VISITAR O TÚMULO DA ESPOSA NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO, ONDE SE ENVOLVEU EM CONFUSÃO E FOI ASSASSINADO

 








Foi assassinado a facadas na tarde desta terça-feira (02) feriado de Finados, na pracinha do distrito de Maniçoba, na zona rural de São Caetano, o ex-presidiário, José dos Santos Silva, que era conhecido por “Dão” de 55 anos, que morava na Rua Dona Maria 1ª no bairro Divinópolis em Caruaru. Ele era usuário de drogas, já foi preso por tráfico e atualmente estava trabalhando em uma fábrica de carrocerias.

De acordo com testemunhas a vítima foi a Maniçoba para visitar o túmulo da esposa que morreu há três anos, almoçou na casa de um parente dela e por volta das 4 e meia da tarde um popular conhecido como ‘Neguinho” tirou uma brincadeira com ele que não gostou e como estava com uma faca-peixeira na cintura, sacou a faca e desferiu um golpe atingindo o “Neguinho” no braço, nisso o filho do “Neguinho” Adnaelson Gomes, ao saber do ocorrido, se armou com uma chave de rodas e foi ao encontro do “Dão” travaram um duelo e nessa luta conseguiu desarmar o “Dão” e o matou com a própria faca-peixeira da vítima, em seguida se evadiu na sua picape Hilux. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o assassino e o pai dele não deu entrada no hospital da cidade.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe de investigação da delegacia local esteve no local e acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.