ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de novembro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA BICA DO TAMBOR, EM CARUARU

 



Um ex-presidiário foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (15) feriado de Proclamação da República, na Bica do Tambor, próximo ao distrito de Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru. A vítima, Gerson Erivaldo do Nascimento Silva, vulgo “Novinho” de 30 anos, que morava no bairro Morada Nova.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a perícia ser realizada pela equipe do IC – Instituto de Criminalística e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, acompanhou tudo atentamente.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH, disse que a vítima estava no local bebendo com a esposa, de repente foram surpreendidos com a chegada de um elemento numa motocicleta, deixou a moto estacionada em frente ao clube, sem retirar o capacete da cabeça foi ao encontro da vítima e a matou com diversos disparos. O delegado falou ainda que a vítima foi presa acusada de cometer pelo menos três assassinatos, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo e mesmo se tratando de um criminoso contumaz, ele afirmou que ninguém tinha o direito de ceifar a sua vida e espera que quem souber de algo que entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou para o Whatsapp-Denuncia da Divisão de Homicídios 9 9488-7042 e em qualquer um dos casos dá garantia de anonimato.

Este foi o 5º assassinato do mês de Novembro e o 103º do ano de 2021 e o corpo foi encaminhado para o IML local.