ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 4º BPM APREENDERAM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 


Neste domingo (14), Policiais militares do 4°BPM M.F 4102 e M.F 4104 receberam informações do Subtenente Djaci que haveria um indivíduo com uma arma de fogo no Bar do Véio, no Sítio Macambira, zona rural de Caruaru. De imediato esse efetivo seguiu para o local, chegando lá foi visualizado o  indivíduo, Alex Ferreira de Andrade,  que quando percebeu a presença desse efetivo jogou um  objeto no meio dos mato. Foi feita a abordagem ao indivíduo citado acima e perguntado o que ele teria jogado, mas ele não respondeu nada.

Diante dos fatos foi feita uma varredura em todo o local e foi encontrada uma chave de um carro Ecosport, foi perguntado novamente ao indivíduo se teria sido aquela chave que o mesmo teria jogado e ele confirmou que a chave era do carro dele e que teria jogado no mato ela. Foi feita a revista no carro e foi encontrado dentro do veículo um revólver Taurus calibre 38 e seis munições calibre 38 sendo três intactas e três percutidas.

Diante dos fatos narrados foi dada voz de prisão ao imputado e ele e todo o material foram conduzidos para a DP de plantão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.