ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de novembro de 2021

HOMEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE PERDEU A MOTO NUM GOLPE QUE SOFREU EM AGRESTINA

 


Um homem morador da cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste, foi vítima de um golpe na cidade de Agrestina. Ele colocou um anuncio nas redes sociais, nisso, foi procurado por um homem se dizendo interessado em comprar a moto, a negociação evoluiu e ele marcou para que ele fosse levar a moto, uma HONDA/CG 150 TITAN KS, azul, de placa; KLN-7342 para entregá-lo no último Dia de Finados, 02 de Novembro, no entorno da rodoviária de Agrestina, quando a vítima e a esposa chegaram no local determinado para fazer a entrega o suposto comprador desembarcou de um ônibus da Coletivo e foi ao encontro do casal que o aguardava, o interessado falou que o dinheiro já estava na conta bancária da vítima que simplesmente entregou a motocicleta e o suposto comprador foi embora.

Só depois que a vítima notou que não caiu nada da quantia acertada na conta. A vítima tentou falar com o elemento pelas redes sociais para questioná-lo, mas, terminou sendo bloqueado e não se sabe o paradeiro dessa moto. O elemento que lesou a vítima chegou sozinho no local determinado para a entrega da moto e é branco, magro e tem tatuagem no braço esquerdo.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Agrestina que está investigando o caso. O cidadão precisa da moto para trabalhar e sem a moto vem encontrando muita dificuldade e alguém sabendo o paradeiro dela que comunique às autoridades imediatamente.