PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 20 de novembro de 2021

HOMEM FOI ASSASSINADO AO LADO DO ESTÁDIO LACERDÃO EM CARUARU

 











Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas durante a madrugada deste sábado (20), no bairro Maurício de Nassau, próximo ao estádio Luiz José de Lacerda em Caruaru. Ele foi esfaqueado na Rua Professor José Leão e caio no semáforo da Avenida, na esquina da galeria do Lacerdão, na esquina da antiga Churrascaria Asa Branca, onde tombou sem vida.


O delegado chefe da GCOI – Gerência de Controle Operacional da Dinter-1, Dr. Bruno Vital, está de plantão no final de semana na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que a sua equipe foi acionada por volta das 3 e meia da ,manhã e analisando a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística, dá pra ter uma ideia da dinâmica do crime, possivelmente a vítima era flanelinha e possivelmente foi morto numa briga com outro flanelinha por disputa de local de trabalho, pois a área é muito disputada, por está no entrono do Shopping Difusora.

Uma equipe do 4º BPM realizou o isolamento do local e após ser periciado o corpo foi encaminhado para o IML local. Este foi o 6º homicídio registrado no mês de Novembro e o 104º do ano de 2021.