ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de novembro de 2021

LESSA REALIZA NOVA REUNIÃO COM COMANDO DA PM E MORADORES DO XIQUE-XIQUE E VILA ANDORINHA

 


Empenhado em trazer mais segurança pública para Caruaru, o deputado estadual Erick Lessa articulou uma reunião entre lideranças do Residencial Xique-Xique e da Vila Andorinha com a cúpula da Polícia Militar do Estado. Ocorrida na sexta-feira (26), participaram da reunião o subcomandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Aníbal; o coronel Tavares; o coronel Lopes, do BIEsp; e o diretor da Dinter-1 da PM, cel. Paulo César.

Os moradores relataram as dificuldades no lugar, afirmando que muitos sentem medo de andar nas ruas e alguns motoristas de aplicativo se recusam a atender à comunidade. O latrocínio de uma mulher de 28 anos, que aconteceu nesta semana, aumentou, ainda mais, a sensação de insegurança no local.

A Polícia se comprometeu a implementar ações específicas para a realidade local, com apoio do efetivo do IV Batalhão da Polícia Militar, inclusive da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Os moradores também foram orientados a realizar denúncias e registrar boletins de ocorrência de atos infracionais, para a força policial realizar o mapeamento e tomar as medidas necessárias.

 

Foto: Viliane Gomes