ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

POLICIAIS DA 4ª COMPANHIA DO GATI RECUPERARAM EM AGRESTINA MOTO QUE FOI ROUBADA EM CUPIRA

 

Foto ilustrativa

Policiais do GATI da 4° Companhia do 4° BPM, quando em rondas por volta das 10 e meia da noite deste domingo (14), pela BR-104, na cidade de Agrestina, se depararam com dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda POP 110i preta, em atitude suspeita e em deslocamento sentido a cidade de Cupira. De imediato foi dada ordem de parada e realizada a abordagem na qual foi identificado que a motocicleta que se encontrava sem placa era roubada e que um dos indivíduos vulgo "Dominguinhos", se encontrava com Mandado de Prisão em aberto por ter se evadido de uma unidade prisional.

Os dois elementos, Domingos Pereira da Silva, vulgo "Dominguinhos", de 26 anos e Jeferson Justino de Lima, de 23 anos, confessaram ao Policiamento que teriam subtraído juntos essa motocicleta de assalto na cidade de Cupira na última quinta-feira dia 11.

Ambos foram levados para a Delegacia de Plantão de Bezerros, onde foram tomadas as medidas cabíveis e independentemente do resultado na Delegacia o "Dominguinhos" será recolhido ao sistema prisional, por haver o mandado de prisão contra ele.