ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

POLICIAIS DA PATRULHA RURAL PRENDERAM ELEMENTO QUE FURTOU MOTO DE 600 CILINDRADAS EM CARUARU

 



Na tarde desta quinta feira (25), por volta das 15 horas um indivíduo foi olhar uma moto de 600 cilindradas que está a venda no bairro do Salgado em Caruaru. Assim que ele chegou na casa do proprietário da moto, começou olhar o veículo, logo em seguida colocou a mão na cintura mencionando que estava armado e pediu pra dar uma volta na moto. Foi quando saiu em alta velocidade e desapareceu. Porém ele não imaginava que no momento que estava olhando a moto, alguém tirou uma foto sua. Após o elemento ir embora



Devido a circulação da imagem nas redes sociais, uma denuncia foi feita através do 190, informando que a motocicleta juntamente com dois indivíduos estariam na BR-104 próximo ao posto de combustível, já nas imediações da Vila do Rafael.

O Sargento Consumagno e o Soldado Silva que são da Patrulha Rural do 2º Distrito do 4º BPM, foram até o local, quando constatam a veracidade dos fatos e os indivíduos fugiram por dentro do matagal. Quando o policiamento estava retornando, recebeu novas informações, falando que a dupla estaria tentando pegar um lotação em um posto de combustível, a equipe pediu apoio e foi ao encontro dos marginais, onde um conseguiu fugir porém o outro foi preso, Wallace Bruno Melo, de 18 anos, que mora no bairro Magano, na cidade de Garanhuns, foi preso em flagrante.

O elemento que roubou a moto, há cerca de uma semana foi preso após furtar quatro motocicletas numa outra cidade. Ele foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e hoje será apresentado na audiência de custódia.