ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

PRF RECUPERA NO GRANDE RECIFE MAIS DOIS CARROS LEVADOS DE CONCESSIONÁRIA DE SÃO PAULO

Veículos teriam sido alugados por dois homens, que foram encaminhados ao Depatri

 



Mais dois carros que haviam sido levados de uma concessionária de São Paulo foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na sexta-feira (29) e nesta segunda-feira (1), em Igarassu e Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Os veículos se somam aos 24 que já haviam sido recuperados em uma operação realizada na quinta-feira(28), que contou com a participação do 19⁰ Batalhão de Polícia Militar e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRFV).

Os carros estavam na posse de dois homens, que teriam  alugado os veículos no lava-jato da Imbiribeira, onde funcionava a locadora suspeita de irregularidades. O primeiro condutor foi abordado no posto da PRF, no Km 29 da BR 101, em Igarassu, e o outro, no Km 83 da mesma rodovia, em Jaboatão dos Guararapes.

Os homens foram encaminhados junto com os carros ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Norte do Recife, que dará continuidade às investigações. Os veículos serão devolvidos à concessionária paulista.