ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de novembro de 2021

ROTAM PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO

 



Na manhã desta terça-feira (23), os Soldados José Leonardo, Romeu e R. França da ROTAM do 4º BPM, prenderam, Charles Cabral Ferreira, de 23 anos, que mora na Rua Marcionilo de Moura no bairro José Liberato e com ele apreenderam uma porção pesando 200 gramas de maconha e mais sete big-bigs da droga, dez gramas de crack que ao serem fracionados renderiam cerca de 70 pedras do entorpecente, uma balança de precisão e 75 reais.


O Soldado R. França, informou que inicialmente o elemento foi visto pela sua guarnição que realizava rondas na localidade e o que chamou a atenção de sua equipe foi o fato do indivíduo ter ficado muito inquieto, por isso foi abordado e com ele apreendida uma pequena parte da droga e ao ser questionado confessou onde tinha uma bolsa escondida, mostrou o esconderijo aos policiais e dentro dela foram encontrados os demais materiais.

O suspeito foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.