ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM A ROTAM EM CARUARU

 






Na noite desta sexta-feira (05), um elemento morreu numa troca de tiros com policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Com o Apoio de Motocicletas em Caruaru. Reourysson Ruan Apolinário Silva, de 30 anos, que morava na Rua Antônio José do Nascimento, no bairro José Carlos de Oliveira, chegou a ser socorrido pela guarnição, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste.

O delegado da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Bruno Gabriel, disse que os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento no bairro José Carlos de Oliveira, quando se depararam com um veículo Gol preto com vidros fumês realizando manobras arriscadas, nisso o policiamento realizou acompanhamento tático, foi acionada a sirene e o Reourysson parou o carro abruptamente e saiu correndo, estava com uma arma em punho e virou a arma na direção dos policiais e efetuou vários disparos, houve o revide a injusta agressão e nessa troca de tiros que ocorreu na Rua Alexandrino Boa Ventura, o suspeito levou a pior e foi atingido.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e a quantia de 750 reais e dentro do carro foi localizado um pacote de cocaína pesando 200 gramas da droga. A suspeita é de que o jovem estivesse envolvido com o tráfico de drogas e que estivesse indo realizar alguma entrega.

Os policiais e familiares prestaram depoimento e para que não paire nenhuma dúvida o delegado abriu Inquérito por Portaria para melhor apuração do caso. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.