ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

BANDIDOS PORTANDO ARMAS DE FOGO FIZERAM UMA FAMÍLIA DE REFÉM NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO E ENTRARAM EM CONFRONTO COM A PM

 


Na noite desta terça-feira (07), três elementos armados foram assaltar uma família, na fazenda Campo Alegre, na Zona Rural de São Caetano. Os criminosos fizeram os oito membros da família de reféns onde um dos membros da família conseguiu fazer contato com a PM. De imediato o efetivo de serviço no município (GT 15311 e RC 15300/RC 15700) fez deslocamento ao local e quando realizaram o cerco da casa onde a família estava mantida como refém, os marginais reagiram ao cerco policial, atirando no efetivo.

Os policiais reagiram à injusta agressão e um dos bandidos foi alvejado e socorrido. Outros dois elementos conseguiram fugir deixando cair uma arma de fogo, uma pistola calibre 380 e com o elemento que foi socorrido, estava um revólver calibre 38. A equipe policial e a família mantida refém saíram ilesos do confronto. O efetivo policial recuperou quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 884,00 (oitocentos e oitenta e quatro reais) em espécie, pertencentes as vítimas. Foi acionado efetivo de reforço para intensificar as buscas, com objetivo de tentar capturar os dois bandidos que conseguiram fugir.

A Polícia Civil abriu Inquérito por Portaria para apurar o fato e o corpo do bandido morto que não foi identificado, foi encaminhado para o IML de Caruaru.