ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

ELEMENTO QUE FOI ASSASSINADO APÓS COMETER ASSALTO EM CARUARU ERA NATURAL DE SÃO CAETANO

 


Foi identificado ainda durante a madrugada desta quarta-feira (01), na Divisão de Homicídios de Caruaru o corpo do rapaz que foi morto após assaltar uma mercearia no Sítio Serra de São Bento, na zona rural de Caruaru. Rafael da Silva Lopes, de 21 anos, era usuário de drogas e era natural de São Caetano. A moto usada por ele está com o motor com a numeração raspada.

Na noite desta terça-feira (30), o meliante que estava de posse de uma espingarda de seta, que foi adaptada com arma de fogo, foi a uma mercearia acompanhado de um casal, anunciaram o assalto e subtraíram gêneros alimentícios, refrigerantes, o roteador, um microssistem, um notebook e outros pertences e para levar os produtos do roubo secou um saco de milho e outro de farelo e quando estava tentando ligar a moto foram seguidos o Rafael foi morto a tiros e a mulher e o outro elemento conseguiram escapar.



Durante a manhã desta quarta moradores do Sítio Serra de São Bento realizaram buscas na comunidade e localizaram a mulher que estava com o Rafael e que conseguiu fugir com o outro indivíduo. A imputada, Fernanda Vitória Cavalcante Macedo, de 19 anos, que mora no Conjunto Habitacional Fernando Lyra, foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar que a conduziu a Divisão de Homicídios, onde prestou depoimento em relação a morte do Rafael e depois foi apresentada no plantão policial, onde foi ouvida e foi aberto inquérito por portaria e ela foi ouvida e liberada.