PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

MULHER FOI ASSASSINADA PELO MARIDO EM RIACHO DAS ALMAS E A MOTIVAÇÃO PODE TER SIDO FINANCEIRA

 








Uma mulher foi assassinada pauladas dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Celestino Ferreira, próximo a Cadeia Pública de Riacho das Almas. A vítima foi a costureira, Daiane Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, que foi morta em cima da cama. 



O acusado é o companheiro, José Carlos de Macena, vulgo “Zé Padeiro” que está foragido. Foi localizado na entrada da sala um documento rasgado. O assassino matou a vítima na frente do filho dela de apenas 8 anos, furtou o celular dela e deixou o filho trancado e levou as chaves.


Quem souber do paradeiro desse marginal que entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545/ 9 8256-4545 ou o Whatsapp do Comissário Anderson Azedo (81) 9 8929-7913 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.


De acordo com o pai da vítima, Seu Ivanildo Gonçalves, ele foi a casa da filha pela manhã e ao chamar na porta, o seu netinho de 8 anos estava muito nervoso e falou que a mãe estava desacordada em cima da cama e estava toda ensanguentada, o avô chamou alguns vizinhos, arrombaram a porta e quando foram ver a vítima estava em óbito. Ele falou que a filha vivia com este sujeito há apenas 8 meses, que ela o conheceu em Limoeiro, onde o assassino possui um sítio e que é natural da cidade de Buenos Aires. O acusado possuía dois carros e trocou um deles por um terreno para construir uma casa para morar com a companheira e que possivelmente o criminoso matou a sua filha por conta deste terreno.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, preservando o cenário do crime e colheu as informações com populares sobre a possível dinâmica do assassinato, para repassar todas essas informações a equipe da delegacia local, que também esteve no local e acompanhou atentamente a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística, e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.