ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

POLICIAIS DA DELEGACIA DO DENARC DE CARUARU COM O AUXÍLIO DO CÃO FAREJADOR, PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO CAETANO. ELE MORA EM FRENTE A UMA ESCOLA PÚBLICA E PROVAVELMENTE VENDIA DROGA AOS ALUNOS

 



Na manhã desta quinta-feira (02), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Combate e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e tendo á frente o delegado Dr. Márcio Cruz, solicitaram o apoio da equipe da Delegacia da Draco, foram a cidade de São Caetano, onde prenderam em flagrante com o auxílio do cão farejador Zorro do Denarc, Samuel Magno Feitosa de Siqueira Filho, de 21 anos, que mora na Rua Rodolfo Torres no bairro Cabugá naquela cidade.

A equipe já vinha investigando este elemento havia uns 6 meses, já prendeu vários revendedores de drogas que pegavam com ele para revender em Caruaru, os policiais fizeram campanas durante algum tempo, levantaram o endereço e visualizaram sempre com muita movimentação, foi feito um relatório policial de investigação no qual concluíram que seria necessário um mandado de busca e apreensão na residência, esse relatório foi passado ao delegado que requereu junto a autoridade judicial da cidade de São Caetano.

O respectivo mandado judicial endereçado a casa do Samuel, que fica em frente a um colégio público e que, possivelmente, seus clientes eram alunos da referida escola. Com o mandado em mãos a equipe se dirigiu ao local para dar o cumprimento, os policiais conseguiram entrar na residência, com certa dificuldade, tendo em vista a presença de vários cães bravos, incluindo um pitbull utilizados para fazerem a guarda das drogas.




Ao entrarem no imóvel o Samuel ainda ofereceu resistência à abordagem porém a equipe conseguiu dominá-lo e proceder com as buscas. Ocasião em que foram encontrados no quarto do Samuel cerca de um quilo e 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, envelopes para embalar a droga, uma espigara de pressão, um litro de aguardente misturado com sementes do pé de maconha, vários celulares e munições de pistola calibre 380 e de revólver calibre 38.

Os investigadores sabiam que O Samuel tinha vários olheiros espalhados pela rua e ao chegarem já identificaram alguns e tomaram as providências para evitar a comunicação com o Samuel.

O Samuel foi trazido para Caruaru, foi apresentado com o material ilícito na delegacia do DENARC, lá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de munições e resistência á prisão, foi levado para o IML , onde foi submetido ao exame traumatológico, será apresentado na audiência de custódia em Belo Jardim e saso sua prisão seja validada, será levado para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, onde permanecerá á disposição da justiça da Comarca Única de São Caetano.