AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

ADOLESCENTE MORREU NUM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO EM TAQUARITINGA DO NORTE E POSTERIORMENTE FOI DESCOBERTO QUE ESSE CARRO PERTENCIA A UM COLUNISTA SOCIAL QUE ESTÁ DESAPARECIDO E DEPOIS FOI ENCONTRADO UM CORPO CARBONIZADO QUE PODE SER DA VÍTIMA

 




Na manhã do sábado (15), o adolescente, Carlos Daniel Pereira, de 15 anos, morreu num acidente automobilístico na estrada que liga o Sítio Jerimim a BR 104, na zona rural de Taquaritinga do Norte. O carro que a vítima viajava em um Crosfox branco, de placa PCB-1252, capotou e que estava com marcas de adulteração nas letras e números com fitas adesivas.


Algum tempo depois constatou-se que este veículo foi pertence ao colunista social Danilo Nunes, o Danilo da Zíper, que está desaparecido. A Polícia acredita que havia outras pessoas no carro, pois foram encontradas manchas de sangue no porta-malas e nas portas. Foi encontrado um aparelho celular ao lado do corpo do adolescente, que os familiares acreditam pertencer ao Danilo.




Ainda durante a tarde do sábado moradores do Sítio Monteiro, também em Taquaritinga, encontraram um corpo carbonizado embaixo de uma ponte. O cadáver foi localizado porque ainda estava exalando fumaça e acredita-se que seja o corpo do colunista.

O cadáver foi encaminhado para o IML do Recife e só será identificado através de exame de DNA.

Fotos: Blog Agreste Notícias.