Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de janeiro de 2022

CARUARUENSE QUE FOI MORTO E TEVE CORPO CARBONIZADO NA PARAÍBA, FOI SEPULTADO EM CARUARU

 


O corpo do jovem Guilherme Givan de Couto Caçula, de 20 anos, que morava no bairro Cidade Jardim em Caruaru, foi localizado carbonizado na tarde da última sexta-feira (21), na cidade de Alcantil, no interior da Paraíba, que faz divisa com Pernambuco. O pai do jovem Ivonaldo Caçula, foi quem reconheceu o cadáver sendo do seu filho, após resolver as documentações, foi feito o translado da Paraíba para Pernambuco e na cidade de Caruaru o corpo foi sepultamento na noite deste sábado (22), no Cemitério Parque dos Arcos.

De acordo com informações, o jovem saiu de Caruaru no início da noite da última quarta-feira (19), e foi a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para comprar uma motocicleta e desde então estava desaparecido. Familiares disseram que não sabiam dessa ida dele a cidade de Santa Cruz para comprar esta moto. Além de ajudar os pais na loja de calçados da família, ele ainda entregava lanches para uma empresa de aplicativos. Ele foi morto com três tiros na nuca. Nem a motocicleta e nem o celular foram encontrados pelos familiares.


Esta foto ele enviou para o pai as 10 e meia da noite da quarta, alegou que estava lanchando e que iria a casa da namorada e não voltou pra casa.