ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

DOIS ARROMBADORES FORAM PEGOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ARROMBAREM UMA LOJA EM CARUARU

 


Três elementos arrombaram uma loja na Rua Silva Jardim, no Centro de Caruaru durante a madrugada desta quarta-feira (05), a GE 4470 juntamente com a GE4471 estavam realizando rondas em frente ao Banco do Brasil, quando foram solicitados por um proprietário de loja que informou que sua loja havia sido arrombada e vários itens haviam sido furtados, o qual mostrou uma filmagem do circuito de segurança, onde foi visualizado dois indivíduos no interior da loja subtraindo os objetos. Ao fazerem rondas, foi localizado um dos suspeitos, que ao ser indagado pelos objetos subtraídos, informou que havia recebido a quantia de R$ 70,00 para realizar o furto. De pronto este indicou a residência da pessoa que supostamente estaria com o produto do furto.


De imediato foi feito deslocamento até a casa deste segundo elemento, Robson Santana dos Santos, de 30 anos, que mora na 1ª Travessa Maria Auxiliadora, onde a proprietária da residência autorizou a entrada dos policiais no imóvel, mediante assinatura do Termo de Permissão. Ao entrar na residência, o esposo da proprietária, ao ser indagado pelo produto do furto, apresentou quatro caixas de som JBL. Foi encontrado também um pé de cabra usado para arrombar a loja.

Após isso, foram conduzidos à Delegacia de Plantão os envolvidos para que as devidas providências, onde foram lavrados os procedimentos flagranciais contra os arrombadores e o Robson será apresentado na audiência de custódia.

Estes marginais são os mesmos que furtaram alguns portões de alumínio no bairro Maurício de Nassau. Eles agiram em todas as ações usando um veículo Meriva pertencente ao Robson.