ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

ELEMENTO QUE MATOU DUAS PESSOAS EM CARUARU FOI PRESO COM ARMA DE FOGO E UM QUILO DE MACONHA EM SÃO CAETANO GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ

 



Nesta segunda-feira (03), o efetivo do 1º BIEsp, recebeu informações do Subtenente Djaci de que um indivíduo em um veículo Corsa Classic prata, e placa KJE-1272, estava para realizar uma entrega de uma quantia considerável de droga na cidade de São Caetano, mais precisamente no bairro Pipoqueira.

Diante da informação, este efetivo fez o deslocamento e após algumas rondas no referido bairro foi localizado o carro, nisso foi realizada a abordagem onde foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre.


Diante disso o efetivo conduziu o material e o envolvido Geyson Bezerra da Silva, vulgo “Galego” de 24 anos, que mora na Rua Padre Cícero no centro de São Caetano, até a delegacia de plantão e após realizadas as devidas consultas ao chegar na delegacia, foram localizados dois mandados de prisão em aberto por ter cometido dois assassinatos em Caruaru.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, hoje será apresentado na audiência de custódia de Belo Jardim e depois vai ser recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.



Uma das vítimas do “Galego” foi o pintor, Durval Henrique do Nascimento, vulgo “Val” de 51 anos, que foi assassinado no mês de setembro de 2018, quando estava pintando uma casa na Rua Arquimedes de Oliveira no bairro Pinheirópolis.


“Val” foi morto por ter presenciado o assassinato do amigo Wanderson Ribeiro da Silva, que foi morto no dia 11 de junho daquele ano e na ocasião estavam se drogando juntos o Wanderson e o “Val”.