ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

HOMEM FICOU GRAVEMENETE FERIDO NUM ACIDENTE NA BR 104 EM AGRESTINA

 





No início da noite deste domingo, 02 de Janeiro, ficou ferido vítima de um acidente de trânsito na BR-104, na entrada do Sítio Umbuzeiro, na zona rural da cidade de Agrestina, Admilson Gabriel Xavier, conhecido como "Mica", de 50 anos, que mora no Sítio Saquinho, próximo dali. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU.

De acordo com testemunhas, a vítima trafegava numa motocicleta Honda Pop, estava sozinho e sob efeito de bebida alcoólica, nisso, ao tentar pegar a pista, provavelmente sem prestar atenção foi colhido em cheio por um carro, tendo os socorristas Thiago e Graciele do SAMU de Agrestina sido solicitados de imediato para irem ao local, os socorristas encontraram a vítima desacordada, foi realizado os primeiros atendimentos e em seguida a vítima foi levada para o Hospital local, onde a equipe médica estabilizou o estado clínico e depois o transferiu em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração no Recife.

A moto que a vítima guiava ficou bastante avariada. A Polícia Rodoviária Federal, que  ainda está realizando a "Operação Ano Novo", foi ao Hospital de Agrestina, para tentar responsabilizar o "Mica" pelo acidente, pelo fato de ter bebido.