Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de janeiro de 2022

HOMEM FOI ESFAQUEADO PELO AMIGO EM AGRESTINA

 

Agressor


Um homem identificado apenas como Marcelo, de idade não informada, foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (21), no bairro Campo Novo, conhecido como Sem Terra a poucos metros da BR-104, na periferia da cidade de Agrestina e o agressor foi preso em flagrante.

De acordo com informações, a vítima e um amigo identificado como Val estavam num bar, quando de repente discutiram e o Val saiu e foi pegar uma faca, ele retornou ao bar, desferindo golpes na barriga da vítima que foi socorrida por populares, que o colocaram rapidamente em um carro e o levaram para o hospital local, de onde em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde de acordo com relatos deu entrada em estado grave.

O agressor, Val, após cometer o atentado se entregou à Polícia Militar que chegou a coletar informações no hospital de Agrestina. O elemento foi apresentado no Plantão Policial de Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis de acordo com o entendimento do Delegado. O Val mora próximo de onde esfaqueou a vítima.

Marcelo, que mora também em Agrestina, estaria na sala vermelha do HRA e deve ser cirurgiado.