AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

IDENTIFICADO CORPO DO JOVEM QUE FOI ASSASSINADO E TEVE O CORPO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA. ELE MORAVA NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU

 


O jovem que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (05), as margens da PE 149, na saída do Sítio Várzea do Capim, na zona rural de Agrestina, que foi assassinato com um tiro na cabeça, teve as pernas amarradas e o corpo carbonizado foi identificado como sendo, José Welliton Rodrigues de Moura Junior, de 29 anos, que morava na Rua São Sebastião, no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru e foi preso há nove anos com moto roubada e suspeito de está cometendo assaltos pela cidade.









Na noite da terça-feira (04), dois homens que moram em Altinho e trabalham em Caruaru, disseram que estavam vindo para o trabalho, quando no local se depararam com um veículo Fox ou um Crosfox branco, a primeira testemunha que passou antes, disse que viu alguns elementos fora do carro e mais adiante ouviu um tiro, já a segunda testemunha afirmou ter visto os elementos ateando fogo em algo no chão.

Provavelmente a vítima foi sequestrada e levada para este local com as pernas amarradas, onde foi assassinada e em seguida teve o corpo carbonizado. Como as testemunhas não tiveram coragem de parar os veículos e nem de voltas ao local, o corpo só foi encontrado pela manhã.

A delegacia de Polícia de Agrestina está investigando o caso.

O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.