ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

IML DE CARUARU INAUGURA ATENDIMENTO HUMANIZADO Á POPULAÇÃO

 





O IML – Instituto de Medicina Legal, de Caruaru, inaugurou na tarde desta terça-feira (25), o Serviço de Atendimento Humanizado, que irá prestar um melhor atendimento aos parentes de vítimas de assassinatos, acidentes e demais casos de mortes violentas que os corpos são periciados no IML de Caruaru, onde os parentes comparecem para aguardar a liberação dessas cadáveres.

Diversas autoridades participaram da solenidade e viram de perto o que a direção do IML vinha preparando há mais de um ano e entre essas autoridades estavam a Delegada Chefe da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, Dra. Jimena Gouveia, que falou com entusiasmo da Brinquedoteca e da Sala de Atendimento á Mulher Vítima de Violência Doméstica.


O gestor do IML de Caruaru, Dr. Gilberto Vilaça, aproveitou para agradecer aos funcionários da instituição que de forma voluntária se doaram e trabalharam intensamente para a conclusão do jardim e das salas e aproveitou para agradecer também aos parceiros como o arquiteto, o Deputado Estadual Delegado Lessa e a Prefeitura de Caruaru.


O Chefe da Polícia Científica de Pernambuco, Dr. Fernando Benevides, afirmou que já havia sido cobrado pelo Delegado Lessa, sobre a ausência do Rabecão e a falta de equipamentos de trabalho para os profissionais e que toda essa dificuldade está com os dias contados e nos próximos dias esses problemas estarão sendo sanados.