Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

JOVEM FOI SEQUESTRADO EM TORITAMA E ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 













Um jovem foi encontrado morto a tiros na tarde desta terça-feira (18), numa propriedade rural, a poucos metros da estrada que dá acesso ao Sítio Jacaré Grande, na zona rural de Caruaru. A vítima foi o travetador, José Adiel da Silva Santos, de 26 anos, que morava no bairro Moriáh na cidade de Toritama. Ele era amasiado e deixou a companheira grávida do primeiro filho.

Ao tomar conhecimento do achado, policiais da Patrulha Rural realizaram o isolamento do local e permaneceram até a realização da perícia que foi feita por peritos do IC – Instituto de Criminalística e sendo acompanhados pelo delegado Dr. Márcio George e a sua equipe de investigação.


O pai da vítima Adelson dos Santos, disse que tomou conhecimento que por volta das 4 horas da tarde de ontem alguns elementos foram a casa do seu filho e o sequestraram e como ele mora na zona rural só soube do desaparecimento do filho hoje a tarde. Questionado se ele vinha recebendo ameaças de morte ele disse não saber.

Possivelmente a vítima foi morta com um tiro de grosso calibre na cabeça, que ficou destruída, não foi encontrada a parte óssea que reveste o crânio e nem o próprio crânio, que podem ter sido levados e devorados, pois o local é um cemitério de gado, além do mais existem muitos abutres e cães que podem ter comido estas partes do corpo da vítima.

Este foi o sétimo assassinato registrado no mês de Janeiro de 2022 e o corpo foi encaminhado para o IML local.