Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

JOVEM QUE MORREU NO ACIDENTE DA RUA MACAPARANA EM CARUARU FOI IDENTIFICADO NO IML

 


Foi identificado no final da manhã desta sexta-feira (14) no IML de Caruaru, o corpo do jovem que morreu num trágico acidente automobilístico na Rua Macaparana, próximo a garagem da antiga Empresa Bahia no bairro Boa Vista 1. José Novaldo Filho da Silva, de 19 anos, morava na Rua Caracas no bairro Caiucá e trabalhava pegando fretes na CEACA.

Além da morte do Nivaldo o acidente deixou um saldo de um morto e quatro feridos: Maria Monique, de 15 anos; Graziele Ketine, de 18 anos; Pedro Henrique dos Santos, de 15 anos, que moram no bairro Agamenon e o primo do Nivaldo, José Ronaldo da Silva, de 25 anos, que também morava na Rua Caracas, passou a noite bebendo com o primo e os amigos, foram levar as amigas numa casa e no trajeto sofreram este acidente. Os feridos permanecem internados no HRA, onde estão fora de perigo

As vítimas que estavam em um veículo Fiat Uno branco, placa KGO-0254 de São Caetano e após passar pelo semáforo, colidiu violentamente um muro e o jovem Nivaldo, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. De acordo com informações as vítimas estavam bebendo e o rapaz que morreu estava de carona e possivelmente não estava usando o cinto de segurança. O condutor além de não ser habilitado, ainda estava embriagado e adquiriu este veículo recentemente.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local, onde prestaram socorro as vítimas e o IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML local.