ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS E UM DESMANCHE DE MOTOS FORAM DESCOBERTOS EM SÃO CAETANO ATRAVÉS DO SUBTENENTE DJACÍ

 




Na tarde desta quinta-feira (13), através do levantamento realizado pelo Subtenente Djací, o Sargento Edinailton, Cabo Jardel e os Soldados T. Moura e Sena da GT 15311 do 15º BPM, prenderam na Rua Adalgisa de Menezes em São Caetano, José Anderson da Silva, de 21 anos, que estava num desmanche de motos, onde foram recuperadas duas motocicletas, sendo uma Bros e uma CG, várias peças de motos, 45 pedras de crack, 9 porções de maconha, pesando cerca de 100 gramas da droga e 8 reais em espécie.

Os policiais foram informados que teria uma casa servindo de desmanche de moto, chegando no local visualizaram uma pessoa entrando no endereço citado, realizaram a abordagem e inicialmente nada foi encontrado, mas a olhar a casa que estava com a porta aberta, visualizaram várias peças de motos e mais uma pessoa sentada mexendo nas peças, feita a abordagem encontraram com o suspeito uma bolsa com droga. Indagando a primeira pessoa abordada a mesma informou que estaria ali para compra droga ao traficante.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão em Belo Jardim, para ser entregue com os materiais ilícitos, para adoção das medidas cabíveis.