ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

NOVA DIRETORIA DA OAB CARUARU TOMA POSSE

 




A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caruaru assinou Termo de Posse para o triênio 2022/2024, nesse sábado (1º). Comandada pelo presidente reeleito, Fernando Júnior, e os demais integrantes, a vice-presidente, Lucia Cardozo, o secretário-geral, Ranieri Coelho, a secretária-geral adjunta, Deyse Vicente, e o tesoureiro, Nemézio Vasconcelos.

A nova gestão foi reeleita por aclamação, com aproximadamente 80% dos votos válidos, considerada pela segunda vez consecutiva a maior votaçãoda OAB Caruaru. O pleito foi realizado em 16 de novembro, sendo chapa única pela primeira vez na história da subseção.

O presidente Fernando Júnior, em seu discurso, agradeceu e parabenizou os diretores, conselheiros e membros de comissão, o ex-presidenteda OAB-PE, Bruno Baptista, o presidente eleito, Fernando Ribeiro, e os presidentes das demais subseções do estado pela parceria e pelo trabalho em defesa da advocacia do interior, bem como a toda advocacia pela aprovação e confiança para mais uma gestão.

O presidente ainda destacou e relembrou os desafios enfrentados no último triênio com a condução da instituição na pandemia, em um dos piores cenários na história da humanidade. Nesse período, foi possível assistir a advocacia com vacinas, máscaras e demais auxílios, além de realizar conquistas históricas, a exemplo da inauguração da nova sede da OAB Caruaru, a permanência da Câmara Regional do TJPE em Caruaru, a instalação da TV OAB Caruaru no YouTube, entre outros, sempre com o apoio da OAB Nacional, OAB-PE, Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco - CAAPE e demais instituições parceiras.

“Para esta nova gestão prevejo ainda mais conquistas, um trabalho sempre voltado em prol da união, defesa e valorização da advocacia, sem esquecer do bem estar da classe com a instalação de um clube recreativo, e a presença cada vez maior da instituição no dia a dia da população. Uma gestão exitosa com coragem, humildade, independência e sensibilidade para entender os anseios de cada um. Além do trabalho e da dedicação de todos que compõem a OAB Caruaru, e da parceria com a OAB-PE, Conselho Federal, subseções e demais instituições, também é primordial a participação e o apoio da advocacia nos próximos três anos, pois juntos a advocacia e a sociedade só tem a ganhar”, finalizou Fernando Júnior.  

SUBSEÇÃO CARUARU

A OAB Caruaru é a maior subseção do estado com mais de 2.500 advogados inscritos. Abrange 16 municípios da região: Agrestina; Altinho; Barra de Guabiraba; Bezerros; Bonito; Cachoeirinha; Camocim de São Félix; Cupira; Caruaru; Ibirajuba; Lagoa dos Gatos; Panelas; Riacho das Almas; Sairé; São Caetano e São Joaquim do Monte.

 

Fotos: Divulgação assessoria.