Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDEU MULHER TRAFICANDO DROGAS EM CUPIRA

 



Após levantamento realizado pelo Efetivo da Polícia Civil, Policiais do Pelotão da PM local, da equipe Caça Homicida e do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante, todos os PMs lotados na Companhia do 4° BPM, montaram uma Operação na cidade de Cupira neste sábado (15), onde prenderam, Kayllane Karyne da Silva, de idade não informada e na ação apreenderam com ela, 70 big-big's de maconha, 18 pedras de crack, 338 reais em espécie e dois aparelhos celulares.

Os Policiais informaram que após receberem a denúncia foram á Avenida Moacir Soares, ao chegarem a imputada estava na frente da casa dela, ao aborda-lá encontraram cinco porções de maconha, três pedras de crack e 80,00 reais em cédulas de 2,00, 5,00 e 10,00 reais. A suspeita informou que dentro do imóvel estava o restante do material ilícito, onde foi encontrado mais 65 big-big's de maconha, 15 pedras de crack e 272,00 reais no seu guarda-roupas, caracterizando assim o tráfico. O local da abordagem é conhecido pelo Efetivo da prática desse tipo de delito.

Apresentada no Plantão Policial de Bezerros, a imputada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, para ser apresentada na audiência de custódia em Caruaru.