Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

POLICIAIS DA ROTAM FRUSTRARAM UM ASSALTO EM CARUARU E PRENDERAM OS DOIS ASSALTANTES

 





Policiais da ROTAM do 4º BPM, frustraram um assalto que acabara de ser anunciado na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Rendeiras em Caruaru. A vítima é um cidadão que mora em Limoeiro, possui uma picape Toyota e foi contratado pelos meliantes, através das redes sociais, para fazer uma mudança de Caruaru a cidade de Limoeiro.

Os policiais afirmaram que trafegavam pela BR 232, quando viram a picape Toyota no outro lado da rodovia, nisso ao visualizar as motos da PM o motorista fez o corta luz, os policiais foram até o próximo retorno e seguiram em direção a picape, visualizaram quando ela pegou o anel viário, os PM´s fizeram o acompanhamento tático e já no bairro Rendeiras flagraram o momento exato que os meliantes anunciaram o assalto.

Os dois criminosos, Luan Gomes da Silva, de 24 anos e Douglas Willames Mariano de Lima, de 28 anos, que moram no Residencial Alto do Moura, foram presos em flagrante e haviam tentado se livrar de um revólver calibre 38 com cinco munições, que foi encontrado por trás do banco do veículo. Este Willames já cumpriu pena no sistema prisional, inclusive quebrou a tornozeleira eletrônica no último domingo e escondeu na casa da mãe.

Os dois meliantes foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e hoje serão apresentados na audiência de custódia.