ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

POLICIAIS DO DENARC APREENDERAM DUAS ARMAS DE FOGO EM CARUARU

 



Na tarde desta terça-feira (04), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Combate e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e chefiada pelo Delegado Dr. Márcio Cruz, prenderam, Pedro Henrique Silva Sales, de 19 anos, que mora na Rua Nova Catende, no Loteamento Demóstenes Veras, que estava de posse de dois revólveres calibre 38 com dez munições intactas.

Este elemento já vinha sendo investigado pela equipe da 7ª Delegacia do DENARC, suspeito de está traficando não região, além disso porque ele tinha efetuado disparos no bairro (segundo ele foi para testar as armas) no dia de hoje os policiais foram até a casa dele, onde foram recebidos pelo seu pai, informaram do que se tratava, ele autorizou a entrada no imóvel ao adentrarem perceberam apenas resquício de drogas e em uma espécie de sótão (um pequeno compartimento em cima da casa) bem pequeno, perceberam um buraco na parede e quando um dos investigadores colocou a mão, sentiu dois revólveres calibre 38, um completamente carregado com seis munições e o outro com quatro munições e segundo ele foram as duas munições que ele testou que estavam faltando). Ele informou que não tinha mais drogas pois tinha ido à praia de Tamandaré no final de semana e acabara de chegar, e lá ele tinha vendido toda a droga, estava esperando chegar mais, os dois revólveres estavam com as numerações suprimidas. Com isso os policiais deram voz de prisão e levamos ele e o material apreendido a sede do Denarc.

O elemento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e amanhã será apresentado na audiência de custódia.