Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

UM JOVEM MORREU E QUATROS FICARAM FERIDOS NUM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU

 











Um trágico acidente automobilístico que aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (14), deixou um saldo de um morto e quatro feridos e essa tragédia aconteceu próximo a garagem da antiga Empresa Bahia. As vítimas que estavam em um veículo Fiat Uno branco, placa KGO-0254 de São Caetano e após passar pelo semáforo, colidiu violentamente um muro e um dos jovens que não foi identificado, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

As vítimas que ficaram feridas são: Maria Monique, de 15 anos; Graziele Ketine, de 18 anos, que moram no bairro Agamenon; Pedro Henrique dos Santos, de 15 anos e José Ronaldo da Silva, de 25 anos, que não tiveram os endereços divulgados, foram socorridos pelo Samu, foram levados para o Hospital Regional do Agreste, onde deram entrada conscientes e não correm risco de morte.

De acordo com informações as vítimas estavam bebendo e o rapaz que morreu estava de carona e possivelmente não estava usando o cinto de segurança.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local, onde prestaram socorro as vítimas e o IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML local.