ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

ATRAVÉS DA EQUIPE DA DELEGACIA DE BEZERROS BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE FOI PRESO EM SÃO PAULO

 


Através de levantamento realizado pela Equipe de Investigação da Delegacia de Bezerros, a Polícia Civil do estado de São Paulo prendeu nesta terça-feira (08), no bairro Sapopemba em São Paulo, Celio Osmar Bezerra da Silva, vulgo “Mago Doido” que tentou matar um desafeto no mês passado em Bezerros, onde é acusado de ter matado mais quatro pessoas.


O delegado de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, informou que o marginal já estava foragido da justiça, no mês passado foi a Bezerros, onde tentou assassinar o desafeto, fugiu passando pelas cidades de Vitória de Santo Antão e Lagoa de Itaenga e na manhã desta terça ao descobrir que ele tinha acabado de chegar na casa de parentes em Sapopemba, o delegado entrou em contato com alguns amigos da Polícia Civil daquele estado que foram a casa dos parentes e prenderam o criminoso. Ele foi encaminhado para uma casa de detenção em São Paulo e posteriormente deverá ser recambiado para o sistema penal de Pernambuco. O delegado afirmou que o elemento é traficante e todos os assassinatos e tentativas que ele cometeu foi devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas.


A equipe da Delegacia de Bezerros localizou a motocicleta do acusado, que estava escondida em Bezerros e foi utilizando por ele em um dos assassinatos que cometeu.