ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

DOIS ELEMENTOS COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA FORAM EXECUTADOS DENTRO DE UM CARRO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 



Dois ex-presidiários foram executados dentro de um carro na noite desta terça-feira (08), na PE 160, próximo ao Motel Dez Onze, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Rivaldino Santos Tenório, de 31 anos e Josival de Freitas, vulgo “Rei do Crime” de 23 anos, foram mortos dentro de um veículo Celta vermelho, a esposa do Rivaldino, que está grávida e uma criança de 2 anos, também estavam no interior do veículo, mas não foram atingidas.

O carro estava sendo guiado por Josival que parou o veículo para atender o telefone, no momento em que foram surpreendidos com a chegadas de outro carro com os algozes que desceram do veículo e executaram as vítimas, em seguida se evadira, do local.

O Corpo do Bombeiros e o Samu estiveram no local, mas apenas confirmaram ao óbitos, a Polícia Militar localizou dentro da bolsa da mulher 75 gramas de crack e 15 gramas de crack. O Rivaldino estava foragido do presídio de Canhotinho desde o mês de Dezembro. Ele era considerado pela Polícia Militar como um elemento de altíssima periculosidade.

Os corpos foram encaminhados ara o IML de Caruaru.