ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

ELEMENTO QUE MATOU E ESTUPROU DUAS JOVENS EM GLÓRIA DO GOITÁ, SE ENTREGOU A POLÍCIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO E FOI OUVIDO NA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS EM CARUARU

 


Se entregou a Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira (07) em Vitória de Santo Antão, Edson Cândido Ribeiro, de 31 anos, que matou há uma semana em Glória, Jailma Muniz da Silva e Kauane Maiara Marques da Silva, que foram estupradas e em seguida foram mortas a facadas.


Desde que matou as vítimas o Edson estava sendo procurado pelas policiais Civil e Militar que realizaram várias buscas na área rural de Glória do Goitá, inclusive chegou a ser visto por vários moradores e foi visto pelo menos três vezes pelos policiais do GTA – Grupamento Tático Aéreo, que devido ao terreno ser muito íngreme e ser uma área de mata fechada não teve como realizar a prisão do assassino.

O criminoso que foi apelidado de Lázaro Pernambucano, foi trazido para a Divisão de Homicídios em Caruaru, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Comarca de Glória do Goitá.


Durante a tarde desta terça-feira foi realizada uma coletiva de imprensa no auditório da Dinter-1 da Polícia Civil, onde participaram o comandante do 1º BIEsp, Tenente-Coronel Wambergson; o Gestor do G-COI da Dinter-1, Dr. Bruno Vital; o Comandante da Dinter-1 da Polícia Militar, Coronel Paulo Cesar; o gestor da Dinter-1 da Polícia Civil, Dr. Jean Rockfeller; o comandante do 21º BPM de Vitória de Santo Antão, Tenente Coronel Lúcio Flávio; Delegado Seccional de Vitória, Dr. Guilherme Mesquita, dR. Eric Costa, Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste e o presidente do inquérito, Dr. Vitor Azoubel, que é o delegado titular de Glória do Goitá.