ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

HOMEM É ASSASSINADO EM GARANHUNS E FAMÍLIA ACUSA TRAFICANTE DE TER PRATICADO O CRIME

 


Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros por volta das 19h desta terça-feira, 8, no Vale do Mundaú, em Garanhuns. Ele foi identificado como Marcos Jorge das Neves, vulgo “Bodão”, natural de Arapiraca/AL e morador da mesma localidade onde foi assassinado. Familiares da vítima disseram à polícia que o autor dos tiros teria sido um traficante da área identificado como Xamô, motivado por dívida de drogas.

Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os familiares de Marcos Jorge disseram que o traficante foi a casa dele logo cedo cobrar uma dívida de droga, porém, sua mãe que estava presente disse não ter a quantia que o filho estava devendo, desta forma o suposto traficante saiu do local fazendo graves ameaças de morte ao filho dela.

No início da noite, a vítima e o traficante se encontraram novamente, desta vez próximo a um mercado, houve uma discussão com mais ameaças e cobrança da dívida, fatos presenciado por um familiar de bodão. Então, enfurecido, o Xamô se afastou do local, mas logo surgiu novamente com um revólver na mão e atirou contra Marcos Jorge que ficou agonizando no chão até a chegada do socorro, uma unidade do SAMU que o levou ao hospital local, mas ele não resistiu e morreu.

O suposto traficante que foi preso recentemente com cerca de 60kg de maconha numa operação da Delegacia do Denarc, mas já estava livre, desapareceu.

O homicídio está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.