ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR DOIS HOMICÍDIOS EM GARANHUNS

 



Uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar culminou na prisão de Josenildo Vieira de Freitas, 42 anos, vulgo “Nona”, suspeito de praticar dois homicídios na cidade de Garanhuns, tendo como vítimas Paulo Roberto da Silva – crime ocorrido na noite da última terça-feira (8), e André Luiz da Silva, jovem encontrado em estado de decomposição no dia 02/01/2022, na Vila Maria, no centro, que após realização da perícia, foi constatado que ele havia sido assassinado com três tiros.

De acordo com a Polícia Civil, foi desencadeada uma operação nesta quinta-feira, 10, em Garanhuns, entre policiais da 8ª Delegacia do Denarc, 22ª Delegacia de Homicídios e 18ª Desec, sob o comando dos delegados Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e Mariana Siqueira, e policiais militares do 9° BPM, para prender o suspeito.

Ainda segundo a polícia, investigações vinham sendo realizadas em torno dos acusados de terem assassinado o Paulo Roberto da Silva, crime ocorrido no dia 08/02/2022, na Rua Serra Branca, área central de Garanhuns. Durante diligências, foi descoberto que Nona teve participação direta na morte de Paulo Roberto.

Sendo assim, seu endereço foi descoberto, e durante buscas em sua residência, foi encontrado 760g de maconha, em conversa com os policiais o indivíduo confessou a prática dos dois crimes na cidade.

A Polícia Civil ressalta ainda que no dia 27/01/2022, as equipes policiais realizaram a prisão de A.B de A.S, por porte ilegal de arma de fogo e localizaram um carro roubado, estando esse indivíduo no interior da residência de Nona, hoje, sendo esses do mesmo grupo criminoso.

Após a prisão, o Josenildo Vieira foi levado à sede da Delegacia do Denarc onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas, e encaminhado para audiência de custódia.