ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

ROTAM DE BEZERROS APREENDEU CINCO QUILOS DE MACONHA EM CARUARU

 







Policiais da ROTAM de Bezerros, receberam a denúncia na tarde desta quinta-feira (10), de que um traficante de Caruaru faria uma entrega de drogas para abastecer uma boca de fumo de Bezerros e de posse das características do suspeito os policiais vieram a Caruaru, onde prenderam, Felipe dos Santos Silva, de 18 anos, que mora na Rua São João da Escócia, ao lado do Colégio Jesuína Pereira no bairro São João da Escócia.

Com o imputado os policiais localizaram cinco quilos de maconha, 88 gramas de cocaína, três balanças de precisão, um caderno contendo informações do comércio da droga e uma prensa manual que era utilizada para prensar e embalar os tabletes de maconha.


O Sargento Jackson, que é o comandante da guarnição, disse que ao ser questionado o indivíduo confessou que no mês de janeiro recebeu um carregamento de 55 quilos de maconha e que já havia vendido 50 quilos da droga.

O elemento e o material apreendido foram apresentados no plantão policial de Caruaru, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.